quarta-feira, 29 de julho de 2009

Aula de sexo Oral

3 comentários:

  1. Eu e meu marido temos 52 anos e a 7 anos faço sexo oral nele com frequência. Ele simplesmente adora e é super apaixonado. É comum ele chegar excitado em casa e só dar tempo de tomar uma ducha. As vezes fico triste em ver casamentos se desfazendo por causa de tabus ou preconceitos.

    ResponderExcluir
  2. Meu relacionamento sexual com minha esposa não andava nada bem. Ela havia engordado um pouco e já não me sentia atraído por ela. Por passar até 2 a 3 meses sem fazer sexo ela chorava muito achando que eu tinha uma amante. Não era nada disso, era só falta de tesão. Em uma conversar franca com ela disse que a rotina era desestimulante. Pedi para ela me fazer sexo oral e ela fez com tanto gosto que não resisti e em menos de 5 minutos gozei. Ela viu que continuei excitado continuou até eu gozar pela segunda vez. Foi maravilhoso. Naquele dia mesmo fizemos sexo vaginal e mais sexo oral. Foi uma delicia. Acabou-se a rotina. estamos muito felizes.

    ResponderExcluir